terça-feira, 19 de julho de 2016

Orange: Todo mundo possui arrependimentos na vida.




“Romance, Tragédia, Ficção Científica, Viagem no Tempo”

A primeira vez que eu tive contato com Orange foi numa banca, quando eu olhei para aquela capa linda com uma ilustração do Castelo de Matsumoto foi amor à primeira vista, e mesmo sendo o volume 4 eu acabei levando.
Eu me apaixonei pela história, claro que de primeira eu entendi nada mas ai fui me aproximando do enredo.
O mangá conta a história de Naho, uma típica estudante colegial, sua vida é normal, até que no seu primeiro dia de aula ela recebe uma carta, de si mesma de 10 anos no futuro! No começo ela desconfia e pensa ser um trote, mas depois de começar a ler percebe que tudo que estava escrito na carta acontecia realmente.
Eu sou um pouco emotiva e para confessar eu brilhei os olhos um pouquinho lendo, já que tudo foi uma surpresa pra mim, e esse é uma das melhores qualidades de Orange, você lê e não quer parar mais, quer saber o que acontece em diante.
Naho também têm amigos, Azusa, Hagita, Suwa, Takako e Kakeru, o garoto novo na qual ela se apaixonou. Acontece que seus colegas também receberam cartas do futuro, e todas elas diziam uma coisa: Salve o Kakeru. Mas salvar de que? Isso vocês vão saber quando lerem o mangá rsrs >.<.
E então pensa na minha felicidade quando foi confirmado o anime? Meu deus só faltou dar pulos de alegria. Na verdade ele foi lançado esse mês, já está no 3º capítulo e disponível no Anitube.
Concluindo, eu indico para todos vocês Orange é maravilhoso! A história é emocionante e os personagens cativantes!
Aliás, eu to indo agora assistir o próximo capítulo.

Bye Bye, beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário