terça-feira, 19 de julho de 2016

Voltando à ativa!

Oi pessoinhas do meu coração! Eu finalmente estou de volta, quer dizer talvez, na verdade isso vai depender da popularidade que os novos posts do blog vão ter. Eu admito que estava muito desmotivada para postar, mas agora 4 meses depois eu fui olhar de novo e pensei: Nossa! Isso aqui tem potencial, eu consigo reconstruir.
Então vamos começar de novo, meu nome é Letícia e eu tenho 14 anos, gosto muito de animes, games e k-pop. Também amo de paixão Hora de Aventura e We Bare Bears. E também não devemos excluir o Amor Doce. 
Meu objetivo aqui vai ser expor esse meu mundo para vocês, com notícias, tutoriais, e também algumas ajudinhas básicas e fatos diários. Atualmente quero me dedicar bastante ao Amor Doce.



Bom ,foi isso, eu espero que daqui pra frente o blog alcance mais metas e que possamos compartilhar coisas em comum...

Bye bye, e beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário