terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Animes para as férias 2015-2016: Isshuukan Friends

 

Yoo Minna! Hoje estamos com o 2º anime da listinha de férias. E esse é para aqueles que gostam de chorar, já para quem não gosta é melhor nem assistir. 

 

Sinopse:
  A história gira em torno de Yuuki Hase, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe, Kaori Fujimiya. No entanto, ela rejeita sua amizade, pois depois de uma semana, todas as suas memórias desaparecem. Mesmo assim, Yuuki quer ser tornar seu amigo, e assim, os dois se tornam “novos” amigos a cada semana que se passa.


 Ér... Como ainda eu não assisti, não posso dizer muita coisa sobre ele, por isso eu vou colocar aqui uma parte da resenha que eu achei no Não Me Calo



 "Também conhecido como One Week Friends, Isshuukan Friends é a adaptação do mangá de Matcha Hazuki. O anime conta a história de Hase Yuuki, um garoto que está decidido a se tornar amigo de Fujimiya Kaori, a garota mais solitária de toda a classe. Em um dia qualquer, Hase se enche de coragem e pede pra ser amigo da Fujimiya que, apesar de relutar, acaba concordando em ser amiga dele. Acontece, que há um motivo pra Fujimiya estar sempre sozinha; toda segunda-feira ela perde as memórias referentes aos amigos dela. Mesmo assim Hase continua determinado a ser amigo da menina, mesmo que tenha de reconquistar a amizade dela toda semana."
  "Quando eu comecei a assistir o anime eu tinha certeza de que ia chorar com ele, mas assumo que resisti bastante. Só chorei no último episódio, eu não consegui evitar. Uma coisa legal é que, apesar de um dos gêneros do anime ser drama, ele não é dramático o tempo todo. Tem muitas cenas engraçadas. Essas cenas vêm sempre por parte da Yamagishi e do Shogo, principalmente quando eles estão juntos numa cena.  "



   "É muito legal ver como o Hase se esforça pra deixar a Fujimiya feliz, pra ajudá-la a reconquistar as memórias e coisas assim. O Hase é um fofo, e quando ele fica tímido consegue ser ainda mais fofo. Cara, é muito amorzinho, sério."

 

 Então, estou esperando anciosamente para assistir ele, parece muito interessante, mas atualmente estou empacada em Gosick.
Até agora achei tudo muito muito fofo, e o cabelo da protagonista então...

Bye Bye Minna!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário