quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Animes para as férias 2015-2016: Charlotte

 

Yoo, estamos agora no 4º anime da nossa lista, ok, ok, sem mais delongas e vamos logo ao que interessa. 


Sinopse---
 A história gira em torno de habilidades especiais que ocorrem entre um pequeno percentual de meninos e meninas na puberdade. Yuu Otosaka usa seu poder sem os outros perceberem, e vive uma vida escolar bastante normal. Até que aparece uma menina, Nao Tomori. Devido ao seu encontro com ela, o destino dos usuários de habilidades especiais poderão ser expostos.

 

 E agora vamos à minha apelação para a resenha do Não é minha culpa que não sou popular
 
"Durante toda a temporada, oscilei bastante em minha opinião sobre Charlotte, assim como, acredito eu, muito gente. No começo eu me lembro de grande parte das pessoas dizerem que ia ser "igual Angel Beats". Depois começaram a falar que seria "pior que Angel Beats". Mas então, aconteceram algumas coisas e todo mundo ficou num baita hype clamando que seria "melhor que Angel Beats". Porém, aconteceram mais outras coisas e todo mundo decretou "vai ser pior que Angel Beats". Charlotte podia ter sido melhor. Não foi ruim, mas podia ter sido mais legal."

 "Muitas pessoas queriam ver o mesmo, outras queriam ver algo diferente, muitas queriam ver algo melhor, muitas acabaram se decepcionando. Poxa... Não acho que precisa comparar ele com algum outro. Esse anime é esse anime. Não é porque alguém que trabalhou nele já fez outro que vá ser igual ao trabalho anterior da pessoa. Pode ser melhor, pode ser pior, pode ser o mesmo. Mas acho injusto comparar. Cada anime é um anime."

 E termino aqui, sem nem ao menos saber se o anime é bom ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário