quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Slice of Slice: Danshi Koukousei no Nichijou

...Só engraçado? Não.
Foi o anime que me fez mais chorar de rir na minha vida.
É apenas o dia a dia de 3 garotos que estudam em um colégio só para garotos.




 Tadakuni, Hidenori e Yoshitake são estudantes da academia só para meninos, Sanada North High School. Este é um conto sobre apenas que-suas vidas diárias como estudantes. Ganhar o torneio de basquete? Encontrar o verdadeiro amor? Você não vai encontrar nada disso aqui. Se ele está provocando argumentos aleatórios enquanto sair com os amigos, conhecer que um colega de trabalho estranho em um emprego a tempo parcial, ou imaginação, mesmo deixando correr solta em uma tarde ventosa, nós todos experimentamos o show do comum, mas true-to-vida . temas em um ponto ou outro.

 


Agora alguns gifs, só para entenderem um pouco melhor do que eu estou falando.
 













Isso é Danshi Koukousei Nichijou
Assitam!
e eu sei que quem posta coisas de anime aqui é a Misaki,mas só hoje



 















Nenhum comentário:

Postar um comentário